quinta-feira, 31 de março de 2011

Serié: Poesia para maiores 18 anos

Sexo poético 2

Primeiro o beijo 
depois o passar de mãos entre os cabelos 
Chegar nas coxas e no ventre da dama
Primeiro em pé, 
depois horizontalemente 
os corpos se brindam na cama
tocar teu corpo
Acariciar teu ventre
Beijar teus seios
Saborear o mel da tua saliva
E me afogar nas ondas do teu desejo.

Fazer  de você a minha  fonte de prazer
Deslizar a lingua pelo seu corpo
E aquece o meu peito
Com o calor das tuas coxas
Acariciar o teu clitóris 
tuas nádegas macias
E ancora no cais da minha boca
Enquanto minha língua febril
Desafia teus pudores

Escorregar lentamente
Com as lavas do teu vulcão
Deixa o aroma gostoso
Do meu liquido viscoso
Invadir suas narinas
E alimentar seu desejo animal


Virar você de ponta cabeça
E faz do seu sexo
O meu brinquedo ideal
Explorar, consumir e te devorar
Leva-la à loucura
Em profundos gemidos
Arrancando do seu ser
Devassos gozos de prazer
Que inundarão tuas entranhas
Com o néctar da vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei armado aqui.

Postar um comentário