quinta-feira, 31 de março de 2011

Serié: Poesia para maiores de 18 anos

Sexo poético 


Fui ordinário
requintado
tímido
Misturei desejo com vários palavrões
Gritei
Uivei
Gemi
Rasguei almofadas e lençóis
Fui carnaval de amor
no circo de uma cama. 
Caluniei o corpo dela
ao longo dos meus gestos
soletrei seu corpo com meu mastro 
e eu lia nos olhos dela 
puta
puta
Angustiosamente erótica
abri suas coxas
e penetrei-a na minha fauna aquática
Grito marinho
a escorrer nas algas
do seu ventre
puta
puta.
Lambi seus seios
desmanchei-a de loucura
usei suas coxas
devastei seu umbigo
abri tuas pernas
coloquei nos meus ombros
e lentamente ela faz o que eu digo:
inclinei os ombros
e deixei 
que suas mãos avancem
na tórrida madeira
Na densa madeixa 
Deixa
que te entreabra as pernas
mais uma vez docemente
e pra finalizar 
sua boca em baixo
a beber devagar o que é
desfeito
o leite da vitória 
o leite da glória.

6 comentários:

Cátia disse...

tive orgásmos múltiplos aqui

Pretu disse...

Dali Dell, Provocando Orgasmos entre todos os seres.

João Paullo Falcão disse...

Esse Del tem o poder de provocar orgasmos. Ele mesmo ja fala parecendo que ta em orgasmo ¬¬

Uma bichona.

Rodriggo Flores disse...

Nossa DEll, é DEmais

Unknown disse...

Não sei se vocês sabem, mas del usa um Vibrador Shutdown da ARNO 7000 W durante o dia inteiro. Por isso esse tom vocal de gozo.

Del disse...

Dell é foda... As mulheres enlouquecem. rsrsrsrs

Postar um comentário