terça-feira, 29 de março de 2011

Transgênicos Transsexuais T.T.

O Herbassexualismo está fora de controle. Antigamente os jovens abriam buracos em melancias e mamões para satisfazer os seus desejos sexuais imundos, as mulheres davam preferência para mandiocas, nabos e bananas, mas tudo isso mudou. Hoje, com o avanço da ciência, estes pervertidos estão usando a genética a seu favor, criando cada coisa bizarra e imundo aos olhos de Deus. Segue abaixo alguns exemplos: 




"O consolo de batata doce foi criado em laboratório por alunos do curso de enfermagem da Faculdade de Tricô e Costuras (FTC). Possui em média 13 centímetros de comprimento. Segundo os idealizadores ele é rígido e robusto, usado inclusive no sexo anal".










"Este consolo também é feito de batata doce, porém, se trata de uma experiência mal-sucedida. Por algum erro genético o vegetal ficou com uma curvatura muito acentuada, o que dificulta a penetração. Em sua fase de teste também foi constatado que ele quebra dentro da pessoa caso ela tente usá-lo no sexo anal, o que dificulta a arte de defecar".








"Este consolo é feito de limão. Porém, possui um inconveniente. Ele é flácido e pequeno, o que impossibilita o seu uso. A única vantagem dele é o caldinho que sai de dentro dele caso você dê uma mordidinha de leve, dando-lhe uma sensação de que o limão está ejaculando em sua boca. Por ser ácido, recomenda-se que as mulheres não o use para se masturbar, já que pode causar esterilidade".






"A bunda de pêssego é um projeto que está em andamento. Os pesquisadores ainda não conseguiram fazer com que o orifício anal deste vegetal ficasse com um tamanho suficiente que suportasse a penetração. Entretanto, é o projeto mais animador de todos, devido a maciez do pêssego".








"Dentre todos citados aqui a xoxota de maçã é a mais idiota que eles inventaram. Iso porque ela nao possui cavidade nenhuma para penetração, servindo apenas para o voyeurismo vegetal".






"O nome desta árvore é 15:45 hs. Para uso masculino é a ideal, pois possui cavidade suficiente para abrigar um penis de 18 centímetros. Além disso tem as pernas da árvore, que você pode segura-la simulando um sexo de verdade com uma mulher. Contudo, a maior reclamação sobre este vegetal é o fato de ele ser muito áspero, o que acaba por arranhar o penis do cara. Recomenda-se que use camisinha de couro neste tipo de relação sexual".


Isso tudo é um atentado ao criacionismo divino e a ordem natural das coisas. Em tempos modernos, ver coisas absurdas como essa reforçam ainda mais a idéia de que o governo proíba o ensino da Teoria da Evolução de Darwin nas escolas brasileiras e obrigando os alunos a ler a bíblia na sala de aula.


Mas se, mesmo assim você queira virar um herbassexual, aqui vai o alerta. Use sempre preservativos pois já foi constatado em laboratório que tais apetrechos podem provocar DST's, Câncer no Reto, Tuberculose, Hemorróidas, Hepatite C, Influenza, Aneurisma, Osteoporose,Anemia, Febre Amarela, Escorbuto e Paumolescência. 


O melhor remédio é a prevenção.


A paz.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário