sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tutorial Prático de Sobre Como Trolar Troladores.

Bom dia amigos, hoje eu ensinarei a vocês sobre como trolar comunidades no Orkut. Hoje, usarei como exemplo uma comunidade bem famosa por manipular enquetes pelo site, a AME.

A primeira coisa a fazer é escolher uma enquete a ser manipulada. Neste caso, usarei um exemplo pessoal mesmo, uma enquete na qual eu estava envolvido. Sinceramente, não tinha pensado que eles iriam cair neste truque, mas resolvi arriscar.

Na descrição da comunidade da AME duas coisas estão bem explicitadas: “Vamos manipular resultados de enquetes idiotas para "surpreender" os criadores de tais porcarias aki”; e “Se alguém pedir nossa ajuda, vamos votar em outra opção só pra sacanear”.
<><><><><><><><> <><><><><><><><> <><><><><><><><>
AME
O que eu fiz? Criei um perfil fake no Orkut e coloquei nele a foto do candidato que eu queria derrotar, neste caso o cara sem camisa ai na foto. Feito isso, entrei na AME e criei um tópico pedindo votos para o fake. Mas eu pensei: mas como fazer com que eles votem em mim, e não no terceiro candidato? Simplesmente, fiz uma citação sobre mim no tópico criado. Uma citação muito infantil, por sinal. Nem sei como eles não perceberam isso ai. Vejam a sequencia de prints:
 




































Depois deste último post o tópico foi deletado. Mas observem que durante todo este período eu mantive o tópico upado e fazendo algumas provocações aos membros da comunidade. É este o segredo de sucesso de todo troll.






E o resultado foi este:




PÓS OPERATÓRIO >>> VOU POSTAR AQUI UNS PRINTS DAS CONSEQUÊNCIAS

RESULTADO DA ENQUETE
As eleições foram fraudadas... kkk
A Denúncia... rs
PARA A SACANAGEM FICAR PERFEITA... RECEBA!


22 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk Os otarios da Comu estão votando em chato!!!Os que foram trollados

Unknown disse...

Estou rindo da cara de todos... Mmmmhaahahhahhah

Anônimo disse...

Otários!!!!Foram sacaneados,seus trolladores de meia tijela!! kk k k

Daniel 'Horus' Kelling disse...

Que bom que eu não fui na onda da galera!
Não votei nem no Tulio nem no Cristiano... Votei no Eduardo.
I WIN
Por isso não apareci nesses prints... xD

Anônimo disse...

Daniel, peço desculpas por não ter incluido a sua postagem... devo ter cortado sem querer na hora de editar as imagens.

Mas parabéns por ter sido o unico a nao cair no troll

Anônimo disse...

Daniel, resolvi o seu problema... acontece que tinha esquecido o seu print.

A paz

Anônimo disse...

Ninguém mexe com AME/GTO e sai impune.

Unknown disse...

/\

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou esperando

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk Bobocas otários!!!! grandes OTÁRIOS ....Essa foi boa.

Anônimo disse...

BLOG DE MERDA!

Unknown disse...

(...) e foi esse blog de merda aqui que fez todos vocês ai ficar com caras de trouxas.

<<< Receba

Anônimo disse...

GTO e AME sacaneados essa merece ser colocada no KIBE LOCO. Vou entrar em contato com os autores

Anônimo disse...

é isso aí cris !!!
vc fez eles de otarios !!!

Anônimo disse...

AME/GTO mudam resultados até de enquetes que acabaram.

Anônimo disse...

bando de puxa sacos desse "Cris" de merda'
vai dar pra ele !
vai ter troco !

Cristiano disse...

Tem troco para 100?


hasuhuahshauhauhuhshuahuuhsusauhsuh

.Uwe disse...

o mais foda de tudo isso é que eu faço parte da AME e votei no cara sem camisa uehauehaueh

cristiano disse...

Foi mesmo? Mas que menino esperto! Vai ganhar uma estrelinha por isso...

Anônimo disse...

Tem troco para 100?

?

isso foi o melhor qe vs pode ?
acho qe nao devo me admirar vindo de vs !

Anônimo disse...

Aff... vai dizer que você foi o unico espertinho que nao votou em mim?

Em breve estarei trollando a comu novamente. Só estou esperando a oportunidade certa.

Franklin Rocha disse...

Kkkkkkkkkkkkk Qnd vejo tópico de "ajuda aki por favor", eu nem entro.. Mas parabéns pelo ban.

Ângelo Lima disse...

hsuahsuahs ele ficou todo eriçadinho porque ganhou uma enquete pra ser capa de uma comunidade de 120 membros


e depois a enquete ainda foi anulada kkkkkkkkkkkkkk


grande merda


troll harder, please.

Postar um comentário