sábado, 9 de abril de 2011

Série: Conheça seu ídolo

Nome: Tailan indio do arrocha.

Idade: Não interessa. Isso não é perfil de colírio da capricho.

Perfil social: Amigo de todos. Boa praça. Aluno quase dedicado. Adora está no meio da resenha.Tesoura muito a galera. E é zuado constantemente por pegar garotas desprovidas de beleza.

Ocupação: Estudante de Direito. Torcedor quase frustrado de santos. O time dele é melhor que os dois de João juntos. Riquinho. Atleta de academia. Dançarino  de arrocha, consumidor incorrigível e compulsivo de cerveja.

Sonho: ser policial federal. Conhecer Os integrantes de três na Palomba. E um dia com a ajuda de Maomé o profeta da causas impossíveis. Pegar pelo menos uma vez  uma menina que tenha um nível razoável de beleza, ou seja sair das iguanas e chegar as gatinhas.

Personalidade: Um cara tranqüilo. Festeiro, quase alcoólatra. E extremamente altruísta, faz boas ações principalmente em festas, fica com aquelas meninas que ninguém olha.

Atitude: Esse é o cara. Se tiver uma menina na festa que ninguém pega, por essa menina ser desprovida de beleza. Ele chega e pega mesmo. São Jorge perto dele é fichinha. São Jorge doma apenas dragão. Tailan doma mulher que parece dragão, mamute, rinoceronte, iguana, hiena etc. etc. etc.

Mancadas: Ter bebido demais e dormido na rua ao lado do seu prédio e sendo encontrado no outro dia caído, todo sujo  e com uma garota desprovida de beleza também bêbada ao seu lado. Fato este que o fez perder o carro por período.

Estilo musical: Eclético. Mais sua especialidade é arrocha e pagode. Não dispensa um festa com um bom arrocha e um bom pagode e sempre acompanhado de  uma mulher desprovida de beleza ao seu lado.

Peculiaridades: Sempre que dança coloca o dedo na testa. E sempre que vai falar ou coloca o pé parede e cruza os braços ou balança o pescoço num gesto similar aos cantores do fat family.

Principal obra: Criador do mito A BASE DO GUERREIRO. Obra esta que inspira este blog.

Uma frase que o defina: Olha você é mais feia do que briga de foice no escuro junto com batida de trem perto de abismo, mas mesmo assim vou te comer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário